sábado, 5 de julho de 2008

RÁDIO RURAL - 44 ANOS DE FUNDAÇÃO

Homenagem à Rádio Rural de Santarém,
pela passagem dos seus 44 anos de fundação neste 05 de julho.

44 anos a cidade estava em festa. Acabava de ser lançado o marco de uma grande realização idealizada pelo Bispo Dom Thiago Ryan(falecido). Estava sendo concretizado um sonho de há muito acalentado pelos santarenos. Estava Santarém e demais regiões integradas no âmbito da transmissão radiofônica nacional, colocando o homem da Amazônia como se presente ao fato social. Estava Santarém dotada de um meio de comunicação veloz e atuante, servindo como instrumento de distração e de aproximação, desenvolvendo a educação, a religiosidade e a instrução das pessoas com o poder de levar, de um ponto a outro, os acontecimentos mais importantes e atuais que acabava de presenciar. Há 44 anos, exatamente no dia 05 de julho, era inaugurada a RÁDIO RURAL DE SANTARÉM DE SANTARÉM, emissora que ao longo de sua profícua existência, levou a evangelização, a notícia, o fato, o acontecimento, a boa música, o entretenimento e o lazer aos lares desta imensa nação amazônica.

Incontestavelmente, exerce ela profundos efeitos de comunicação de massa, que se unem, que se entrelaçam e formam, com outros fatores, traçando os rumos da comunicação e da informação aos lugares mais longínquos que se possa imaginar do município de Santarém e das demais regiões do oeste paraense.

Hoje, porém, a festa é da RÁDIO RURAL, emissora que sempre primou pela qualidade da sua programação integrando o complexo nacional de comunicação. Nossa Rádio Rural de Santarém tem atuado com destaque na vida de nossa cidade. Caminhou ela 44 anos de existência! Uma longa vida ativa, cheia de percalços e vitórias, repletas de decepções e glórias, como é a própria vida. Tudo isto faz parte de existência da nossa Rádio Rural, que, como testemunha ativa, acompanhou e acompanha grande parte da história de nossa cidade, como voz atuante e viva da coletividade.

Parabéns a Rádio Rural de Santarém!
São os votos do DEPUTADO CARLOS MARTINS
e sua assessoria parlamentar






Sem comentários: