terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Orçamento do Estado é aprovado com 07 emendas de Carlos Martins

A Assembleia Legislativa do Pará aprovou na última segunda-feira, 20 de dezembro, o Orçamento Geral do Estado para 2011, calculado em R$ 12,4 bilhões. O valor é 10,8% maior que o deste ano. Segundo a proposta aprovada, o próximo governo poderá remanejar até 25% do total do orçamento para adequar os recursos as suas prioridades.

O deputado Carlos Martins (PT), vice-líder do governo na Casa, apresentou algumas propostas de modificações na matéria que foram acatadas pelos parlamentares. As emendas apresentadas pelo petista destinam investimentos em áreas fundamentais para o desenvolvimento regional do Pará.

Entre as emendas modificativas temos: ampliação e construção de Unidades Escolares no município de Prainha; recursos para realização do tradicional Festival do açaí, em São Sebastião da Boa Vista; aquisição de Gerador de energia para as comunidades de Curucuá, Pedra Branca, em Santarém; apoio ao evento cultural Cristoval, realizado no estádio Barbalhão, em Santarém; e a construção de uma escola de ensino médio na Vila de Alter do Chão; construção de escola de ensino médio no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba.

Com informações da Secom

3 comentários:

Delcimar Viana disse...

O Povo de São Sebastião da Boa Vista agradece muito. E estamos aguardando sua visita no festival do açai de 2011.

Delcimar Viana
Secretario Municipal de Saúde
São Sebastião da Boa Vista

Flávio Costa disse...

Bom dia
Eu gotaria de saber o valor da emenda pro fest. do Açaí de SSBV...Ok?
Obrigado e parabéns pelo mandato !

Delcimar Viana disse...

http://marajonoticias.blogspot.com/

Caros amigos secom Carlos Martins noticia sobre emenda para festival do Açai tb ta ni link acima.

Delcimar Viana