quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sinjep parabeniza Carlos Martins


O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário do Pará (SINJEP) encaminhou aoabinete do deputado Carlos Martins (PT) ofício parabenizando a postura do parlamentar ao emitir paracer contrário a aprovação do Projeto de Lei que aumentava a carga horária de trabalho dos servidores do Poder Judiciário do Estado para 07 horas ininterruptas, sem a devida remuneração determinada pela Constituição Federal.

Trecho do documento - Sentimo-nos gratificados pela nossa luta e pela justificativa digna de vossa excelência e dos parlamentares que sabiamente souberam usar seus mandatos para justiçar o projeto do Poder Judicário do Estado do Pará.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nobre deputado, respeito o sr° enquanto uma autoridade constitucionalmente instituida, bem como eleito democraticamente pelo povo paraense. Mas, como cidadão não sou obrigado a concordar com as suas opiniões.
Hoje, por meio da mídia soube que vossa excelência agraciou o apresentador Marcelo Marques como o título de "Cidadão do Pará" (não tenho nada contra o apresentador. Nada mesmo. Pois, sou partidário da política e não da política´-partidária. Aliás, para o que ele se propõe a fazer manda muito bem).
Com efeito, deputado! Não vejo nada para tamanha honrária. Cito alguns nomes para o próximo título: Benedito Nunes (filósofo), Zélia Amador (antropóloga), Lúcio Flávio Pinto (jornalista), Pedro Veriano (médico e estudioso do cinema), Cláudio Barradas (teatro),... é só procurar o que esses cidadãos (e outros) fizeramn pelo Pará!
Abs!!!! Nobre deputado!