sábado, 29 de março de 2008

Dep. Carlos Martins(PT) participa de encontro...

Na coluna Repórter Diário (Diário do Pará), hoje-29/03.
O líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Carlos Martins, viajou para Atibaia (SP) para participar durante o fim de semana, 29/30/03, do II Seminário Nacional , Petista Construindo um Novo Brasil (CNB), idealizado para debater a conjuntura nacional e o projeto de desenvolvimento nacional do governo Lula.
O seminário, aberto ontem à noite com palestra do presidente do PT, Ricardo Berzoini, terá hoje temáticas regionais e o deputado paraense na oportunidade vai se manifestar sobre o tema, no painel, que abordará a Amazônia...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao ilustre homem público santareno. Dr. carlos tem se destacado pelas suas atuações na Assembléia do Estado como legislador e é sem dúvida um grande nome pra governar Santarém.

Renan Silva(Santareno residente em Manaus)

Anónimo disse...

O deputado santareno vem demonstrando que herdou o sangue politico do pai, o grande e saudoso Everaldo Martins, pelo qual prezei de grande respeito e simpatia. Parabés Deputado siga em frente mostrando trabalho em prol de Santaré e do Estado do Pará.

Carlos Freitas de Albuquerque
Alenquer-Pa

Anónimo disse...

Tenho acompanhado as matérias do Doutor Carlos Martins, hoje deputado estadual e Líder do PT no parlamento Paraense, desde quando era vereador santareno. Leio nos jornais as suas atividades parlamentares e fico gratificado de ver a sua evolução politica. Parabéns nobre deputado continue trabalhando em prol de nosso povo que tanto merece o reconhecimento de cidadãos sérios e honesto como vossa senhoria.

Steven Winn Alexander disse...

Gostei de ver seu blog, entre outros Santarenos. Foi uma supresa descobrir que mais do que 250 bloggers aqui! Tudo be bom. Depois a gente fala mais. Steven e Áurea.