terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moradores da Várzea Santarena ganham posto de saúde



No último final de semana, dia 07 de agosto, a Prefeitura Municipal de Santarém inaugurou o Posto de Saúde na comunidade do Ciríaco, região do Urucurituba.

O Posto está devidamente equipados para a atender as demandas, além de beneficiar oito comunidades da região. Com este novo posto de saúde não será necessário que um morador desta região se dirija à zona urbana de Santarém para procurar por atendimentos básicos de saúde. O PSM conta ainda com medicamentos e profissionais capacitados para atender as demandas. A obra foi construída com os recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Carlos Martins


A prefeita Maria do Carmo classificou a inauguraçõe realizada na região de várzea como mais um passo dado rumo ao desenvolvimento. “É o governo que chega mais perto das pessoas. Entregar investimentos nas áreas de saúde e educação é tão satisfatório quanto inaugurar grandes obras de infraestrutura. Esses novos prédios funcionando devidamente irão melhorar ainda mais, a qualidade de vida dos moradores da região de Urucurituba”, finalizou.

Sem comentários: