terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deputado Carlos Martins Martins destaca a importância do debate político em época de eleição

Durante a sessão realizada hoje, 24 de agosto, o deputado estadual Carlos Martins-PT utilizou o tempo reservado ao horário de lideranças para discursar sobre a importância dos debates políticos neste ano eleitoral, e ressaltar que estamos vivendo um momento de mudanças no Pará e no Brasil.

“Esta é a hora de pensar nos rumos que o país irá tomar partir de 01 de janeiro de 2010, os novos representantes, terão muitos desafios pela frente. É preciso ter equilíbrio e serenidade.
Martins enfatizou ainda que os principais desafios vão ser: avançar na luta contra as desigualdades sociais, acabar com a fome, gerar riqueza e renda para que todos possam melhorar de vida. “Precisamos continuar avançando em todos os setores, na educação, com a capacitação de profissionais, criação de escolas técnicas; desenvolvimento urbano como saneamento básico, reurbanização das favelas, ampliação do projeto minha casa minha vida, obras estratégicas como hidrovias, ferrovias e estradas.”
Realizar o debate político sobre os rumos e as decisões que guiarão nosso país merece uma atenção especial da nossa parte, operadores do legislativo. Finalizou o parlamentar.

Sem comentários: