terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Acompanhado do Deputado Estadual Carlos Martins (PT), do Presidente em Exercício da Câmara Municipal, Nélio Aguiar (PMN) e das Assessoras Municipais Rita Peloso (Esporte e Lazer) e Laura Pinto (Comunitária), o Prefeito Interino de Santarém, José Maria Tapajós entregou no último sábado aos moradores da comunidade de Laranjal, na região do Arapixuna, a quadra esportiva construída pela Prefeitura.
A comunidade comemorou com uma partida de futebol a entrega da obra, que, segundo o testemunho prestado pela moradora Selma Figueira, era um sonho antigo. "Nunca perdemos a esperança e hoje comprovamos que valeu a pena esperar. Esta quadra vai proporcionar que nossos jovens e crianças ocupem o tempo com atividades saudáveis", afirmou.
A obra foi construída através de recursos do Governo do Estado, por meio de uma emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Carlos Martins, com contrapartida da Prefeitura. "Esse é um projeto coletivo que respeitou uma solicitação da própria comunidade que hoje já dispõe de políticas públicas de esporte e lazer", relatou o parlamentar.
O Prefeito Interino falou sobre a importância de construção de uma quadra de esporte na zona rural do município. "Entendo que os projetos e ações do governo precisam chegar a todos os munícipes, independente de onde moram. Eu posso dizer hoje publicamente que os projetos estão fluindo e, enquanto eu estiver à frente da prefeitura, não vão parar", ratificou.
Ao final da solenidade de inauguração, os comunitários de Laranjal receberam do governo Kits esportivos.

Sem comentários: