quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Comunidade de Laranjal ganha quadra de esportes

A Assessoria de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), através da sua titular, professora Rita Peloso, informou na manhã de hoje que está confirmada para este sábado (17) a inauguração da quadra de esportes da comunidade de Laranjal, na região do Arapixuna.
O evento vai contar com as presenças do prefeito interino, José Maria Tapajós, e do deputado estadual Carlos Martins (PT), que por sinal, é o autor da emenda parlamentar que assegurou os recursos para a execução da obra.
Segundo Rita Peloso, a quadra foi construída para a comunidade, mas deve atender também a escola da localidade. A solenidade de inauguração está prevista para as nove horas.
Outras duas quadras já estão prontas, porém, a Assessoria de Esporte e Lazer ainda não definiu as datas para as inaugurações. As duas obras também ficam no interior do município, uma na comunidade de São Pedro, no Rio Arapiuns, e outra em Vila Socorro, na região do Lago Grande. De acordo com Rita Peloso, essas quadras também foram construídas com recursos oriundos de emendas parlamentares de autoria do deputado Carlos Martins.
Em 2008 a Semed entregou um total de 10 quadras de esportes, todas em escolas, sendo oito na área urbana e duas na zona rural, mas precisamente nas vilas de São Braz e Alter do Chão. Ainda no primeiro trimestre deste ano deve ser entregue a quadra de esportes da Escola Municipal Nossa Senhora de Santana, na vila de Arapixuna.

Sem comentários: