quinta-feira, 24 de abril de 2008

Marcha de Prefeitos


Sessão ordinária de 23 de abril de 2008
(Quarta-feira)


O Deputado Estadual Carlos Martins (Líder do PT) - Falou sobre a marcha de prefeitos e representantes municipais que aconteceu em Brasília nos dias 15, 16 e 17 de abril. O tema do encontro foi à discussão sobre o pacto federativo. “A integração entre os municípios é de extrema importância para o desenvolvimento dos Estados e do coletivo das cidades. Além do pacto federativo, temas como saúde, educação e reforma agrária foram assuntos debatidos”, assinalou. Participaram do evento mais de cinco mil pessoas entre prefeitos, vereadores e deputados de todo país.

3 comentários:

Anónimo disse...

Deputado Carlos Martins mesmo distante tenho acompanhado suas atividades como representante do povo da região Oeste do Pará, através do seu excelente blogger, onde um grande números de informações são colocados e atualizados todos os dias. parabéns também a sua assessoria na divulgação de seus serviços.

Armando Silva - Acre

Anónimo disse...

Amigo Carlos Martins fico muito feliz em saber das suas atvividades parlamentares na Assembléia do Estado. Sou leitor do seu Blog que por sinal está muito bem feito, com matérias sempre atuais o que monstra a competência de sua assessoria. Sempre leio outros jornais de nossa região e sempre tenho encontrado matéria a seu respeito. Parabéns.

Carlos Nascimento de Oliveira
Oriximiná-Pa

Anónimo disse...

Pela primeira vez entrei no seu blog e verifiquei suas atividades, tomei conhecimento através do Jornal "O Impacto de Santarém". parabés Carlos Martins pela sua brilhante atuação como deputado estadual da nossa região.

Flávio Aurélio
Divinopolis - Mato Grosso