quinta-feira, 17 de abril de 2008

Íntegra da Moção de Felicitações para JURUTI - 125 anos de fundação.

REQUERIMENTO N° 117/08

Parabeniza a Prefeitura de Juruti pelo aniversário de 125 anos de fundação do município.
Sr.Presidente, Sras.Deputadas, Srs.Deputados.

O Município de Juruti completará, no próximo dia 09 de abril, 125 anos de fundação e de uma gloriosa história em favor de seu povo e da região Oeste do Estado do Pará.
Durante esses anos, o município de Juruti, em que pese o isolamento geográfico, contribuiu decisivamente para a integração regional e o crescimento econômico da região, o que proporcionou oportunidades para seus moradores.
Nesta data, é importante parabenizar os moradores de Juruti, pois estes fazem com que essa cidade fronteiriça com o Estado do Amazonas continue crescendo e alimentando a economia da região.
Ressalta-se que esta data é oportuna para nos colocarmos como parceiros na solução de novos desafios. Juruti e toda região Oeste do Pará enfrentam, entre eles, a falta de uma melhor infra-estrutura viária, urbana, industrial, turística e energética, em especial a Calha Norte.
Diante do exposto e por considerar a importância de Juruti para o desenvolvimento da região, requeiro, com base no art. 186, V, do Regimento Interno, que sejam encaminhados meus votos de congratulações à Prefeitura Municipal de Juruti pelo aniversário de 125 anos de fundação do município.
Requeiro, ainda, que cópias deste requerimento sejam encaminhadas à Câmara dos Vereadores de Juruti, à Associação Comercial de Juruti e à Colônia dos Pescadores de Juruti.

Palácio da Cabanagem, em 07 de abril de 2008.

Carlos Martins
Deputado Estadual
Líder da Bancada do PT

3 comentários:

Anónimo disse...

Nossos parabéns ao bnobre deputado paraense pela gratificante lembraça da passagem dos 125 anos de fundação de nossa Juruti-Pa, em nome da população agradecemos o ilustres parlamentar.

marcelo -estudante Juruti.

Anónimo disse...

Felicitações a Vossa Excelência pela bela lembrança da fundação de nosso Municipio.
Arminio Cruz-Ex vereador de Juruti.

MESSIAS MECA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.