quarta-feira, 28 de maio de 2008

Escola Eduardo Angelim - Aveiro(Pa)

Solicita a construção de um muro na Escola Estadual de Ensino Médio Eduardo Angelim, município de Aveiro.
Teor da solicitação

Em que pese todos os esforços dos governos federal, estadual e municipal, crianças, jovens e adultos do município de Aveiro ainda necessitam de mais investimentos na área da educação.
Neste sentido, é fundamental, entre outras coisas, que busquemos construir e melhorar a estrutura física atual, aumentando a disponibilidade de salas de aula, instalações e equipamentos que permitam a inclusão social, educacional e digital dos alunos.
Além disso, entendemos ser papel do Poder Legislativo fazer a interlocução entre a população local e o Governo do Estado, fazendo ressoar as reivindicações e necessidades como as da área educacional.
Deste modo, a Escola Estadual de Ensino Médio, localizada no município de Aveiro, solicita a construção de um muro, pois a mesma possui uma cerca de madeira, que se encontra em estado precário sem quaisquer condições de garantir a segurança necessária.
Diante do exposto, requeiro, por meio desta moção, com base no art. 189 no Regimento Interno desta Casa, à Excelentíssima Senhora Secretária Executiva de Educação do Estado do Pará, que viabilize a construção de um muro na Escola Estadual de Ensino Médio Eduardo Angelim, no município de Aveiro.

Sem comentários: