quarta-feira, 7 de maio de 2008

Felicitações ao projeto "Asas da Educação"

O Projeto “Asas da Educação” é fruto de uma parceria entre a INFRAERO/Santarém e Prefeitura Municipal, representa uma opção diferente para jovens e adolescentes que escolhem o caminho da dignidade e do trabalho. “Essa parceria é extremamente salutar porque permitiu a 160 jovens ser gente na vida.
Falando sobre o projeto a Prefeita Maria do Carmo salientou a importância do programa na vida dos jovens santarenos. “Estamos envolvidos nesse projeto porque ele é sério, com resultados inquestionáveis na vida de jovens carentes. Acredito que é possível administrar com responsabilidade, racionalidade e com o coração, porque não se pode esquecer, mesmo diante das dificuldades enfrentadas, que um sonho não pode ser cerceado. Essa conquista não é só desses jovens, é de toda a sociedade santarena e da Prefeitura, em especial, que faz da juventude uma prioridade”, concluiu. Na apresentação de um a Moção de Congratulações ao Projeto, o ilustre Deputado solicitanou a sua ampliação para atenda um maior número de pessoas.
As aulas das novas turmas do Projeto “Asas da Educação” iniciaram no último dia 06 de maio

2 comentários:

Anónimo disse...

fvjykSão apoio como esse que engrandece ainda mais o trabalho de uma sociedade. Seu incentivo e reconhecimento com o Projeto "Asas da Educação" demonstra que Vossa Excelência tb se preocupa com o trabalho sério que é desenvolvido em nossa cidade.Estou sempre acompanhado o seu magnifico trabalho como nosso representante na Cãmara dos deputados de belém.
Parabéns deputado carlos martins, seu trabalho está nota 1000.

Anónimo disse...

O deputado Carlos tem td pra ser o futuro prefeito de Santarém.

Carmem Aparecida
Livramento/Santarém(Pa)