quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Carlos Martins participa do Fórum Pan-amazônico de Pesca e aqüicultura

O deputado Carlos Martins participou do Fórum Pan-amazônico de Pesca e Aqüicultura, realizado de 27 a 30 de novembro no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. No evento foram discutidos os temas mais importantes para a pesca e aqüicultura no Estado, o fórum contou com a participação de setores governamentais, sindicais, acadêmicos e empresários do segmento de pesca e aqüicultura. De acordo com dados da secretaria de Estado de Pesca e Aqüicultura, estiveram presentes aproximadamente 600 pessoas no local.
A realização deste evento é um dos preparativos para o fórum Social Mundial que acontecerá em Belém, no mês de janeiro. Carlos Martins, líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa do Estado, participou do evento e enfatizou a importância da discussão da pesca e aqüicultura para o desenvolvimento do Estado do Pará. Para ele “isso é possível por meio de inovações tecnológicas, pesquisa e infra-estrutura do mercado pesqueiro aqüícola paraense”.
O debate realizado pelo evento visa a troca de informações com todos os agentes participantes do segmento no Estado, priorizando a conscientização por meio do desenvolvimento sustentável da região.

Sem comentários: