segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Inaugurada obra de emenda parlamentar de Carlos Martins


O município de Juruti recebeu das mãos da governadora Ana Júlia Carepa três obras que foram inauguradas durante o mês de dezembro. O mercado de peixe, as ruas asfaltadas e uma quadra poliesportiva. Estas obras foram realizadas ao longo do primeiro biênio do governo de Ana Júlia no Estado. Elas foram realizadas através da Secretaria de Integração Regional - SEIR.
O deputado Carlos Martins foi responsável pela solicitação feita ao Governo, através de emenda parlamentar, para a construção da quadra poliesportiva no município de Juruti. O pedido foi encaminhado ao secretário estadual de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Leão. A solicitação faz parte de uma série de medidas propostas pelo deputado Carlos Martins para melhoria na qualidade de vida dos moradores da região. Proporcionar lazer e desenvolver atividades que propiciem o bem-estar da população são compromissos que Carlos Martins vem cumprindo em seu mandato como parlamentar.
Durante a inauguração da quadra em Juruti, a governadora enfatizou a importância do cuidado com a obra. "Isso é um patrimônio público. Foi construído com o dinheiro do povo, portanto, é de vocês e precisa ser bem cuidado", ressaltou Ana Júlia Carepa.

Sem comentários: