domingo, 14 de dezembro de 2008

Deputado enfatiza encontro de prefeitos

O deputado estadual Carlos Martins destacou a importância dos eventos promovidos após as eleições para prefeitos, realizadas em outubro. Os eventos que reuniram os prefeitos foram realizados pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, pela Secretaria de Integração Regional - SEIR e pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
O líder petista participou dos eventos e declarou em seu pronunciamento que o Legislativo deve estar em consonância com o interesse dos prefeitos, já que eles estão em contato constante com a realidade local dos municípios que administram. “Os encontros contribuem para a melhoria da qualidade da gestão administrativa pública dos prefeitos, dos municípios do estado, e promovem o conhecimento por parte dos novos gestores dos meios e canais de obtenção de recursos para serem distribuídos em todo o Pará”, destacou Martins. O deputado, durante seu mandato, tem se preocupado em dialogar com a sociedade na resolução de problemas.
Os principais temas abordados nos encontros de prefeitos foram: Os desafios para uma boa gestão pública; tecnologia e modernização administrativa; políticas sociais básicas; saúde, educação e segurança. Temas que serão importantes durante a gestão dos prefeitos no mandato 2009/2012.

Sem comentários: