sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Plenária da saúde apresenta dados sobre atual gestão

A plenária realizada na última quinta-feira, 28 de janeiro, no sindicato dos Urbanitários e organizada pela setorial de saúde do Partido dos Trabalhadores, apresentou as lideranças, militantes do PT e demais presentes as ações implantadas durante o período em que a Drª Silvia Comaru, titular da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) está à frente do órgão.
Na composição da mesa de trabalhos esteve o deputado federal Paulo Rocha – PT, o deputado estadual Carlos Martins – PT, os vereadores Marquinho do PT e Otávio Pinheiro, o presidente estadual do Partido, João Batista, e o coordenador da setorial, Paulo de Tarso.

O encontro foi realizado na semana em que o PT comemora 30 anos de história. O deputado Carlos Martins lembrou da importância de uma mulher petista estar à frente de um órgão importante para a manutenção da vida de todos os cidadãos paraenses. “Temos uma história de luta pelo desenvolvimento deste país, nestes 30 anos fortalecemos nossa estratégia de governo democrático e popular, termos alguém como a competência da Drª Silvia Comaru como titular da Sespa é garantir o compromisso do Partido com a melhoria na qualidade de vida do povo paraense” destaca o deputado.
Carlos Martins afirmou ainda que a saúde é um reflexo da condição de vida das pessoas. Para ele, a gestão de Silvia está possibilitando melhorias consideráveis na saúde. “Sabemos da dificuldade em promover saúde em um Estado com as dimensões do Pará. Porém, estamos conseguindo através de investimentos em diversas áreas como saneamento, habitação, energia, pavimentação de estradas, educação, economia entre outras”.

Sem comentários: