sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Associação recebe congratulações pelo Dia do Rim

O líder petista Carlos Martins solicitou à mesa diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, votos de congratulações à Associação dos Renais Crônicos e Transplantados do Pará (ARCT/Pa). O motivo do requerimento é a comemoração do Dia Mundial do Rim, que acontece no dia 12 de março deste ano.
Toda segunda quinta-feira do mês de março foi instituída pela Federação Nacional das Sociedades Nefrológicas e pela Sociedade Internacional de Nefrologia como o Dia Mundial do Rim. Este ano a data será comemorada no dia 12 de março, por isso, o deputado Carlos Martins fez o requerimento de felicitação para a associação, acreditando na importância e no compromisso que a organização assumiu com a saúde da população do Estado do Pará.
A associação já foi declarada como de utilidade pública e recentemente inaugurou uma nova unidade de atendimento na cidade de Altamira, que está funcionando no Hospital Regional da Transamazônica. As congratulações foram dirigidas ao presidente da ARCT, Aroldo Tavares Teixeira, e a Belina Soares, tesoureira da Associação.

Sem comentários: