quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carlos Martins parabeniza escola santarena

O deputado estadual Carlos Martins solicitou à mesa diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Pará encaminhamento de congratulações ao Colégio São Raimundo Nonato, localizado no município de Santarém, que este ano completa 52 anos de existência.

"O colégio São Raimundo oferece uma educação voltada para os princípios religiosos, instruindo e orientando a para o caminho do social e do bem estar, formando cidadãos para o futuro, através do respeito e amor a vida, por isso merece todo o meu respeito. Parabenizo o colégio e desejo que prossiga por muito anos", justificou Martins em votos de congratulações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço o Deputado Carlos Martins por se lembrar da minha escola. Hoje resido em Oriximiná e estude na minha infância no conceituado São Raimundo. Parabéns deputado pela bela lembrança.

Carmem Silva de Assumpção
Oriximiná

Anónimo disse...

É com muita satisfação que encontrei alguém que falasse algo a respeito deste Colégio. Concordo plenamente consigo ao elogiar essa Escola que tbm estudei tenho muitas saudades,hoje estou em Portugal sou Auxiliar de Educação.Passando por várias escolas até mesmo particulares em Belém, mais nada como o meu Colégio de Infância como São Raimundo Nonato.Gostaria de vêr algumas fotos para recordar ainda mais.
Obrigada Deputado por essa lembrança.

Rosana Tapajós de Oliveira
30 de Janeiro de 2010
Portugal