sábado, 25 de outubro de 2008

Bolsa Família em Santarém concorre premiação nacional


Santarém é destaque na gestão do Bolsa Família
O Observatório de Boas Práticas na Gestão do Programa Bolsa Família, aprovou, para publicação, a experiência de Santarém na gestão do referido programa. O Observatório é um espaço virtual que visa identificar, reunir e divulgar as boas práticas na gestão do PBF, desenvolvidas pelos estados e municípios, e apoiar a constituição de uma rede de gestores que atuam na implementação e no acompanhamento do Programa.
A iniciativa santarena foi denominada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), que administra o Bolsa Família em Santarém, como “Cadastrando Nossa Gente”.
Para o processo de seleção, visando premiação a nível nacional, o setor de Cadastro Único da SEMTRAS receberá a visita de técnicos do Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome (MDS), prevista para o dia 31 de outubro. A premiação das práticas selecionadas acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro em Brasília, quando 27 experiências escolhidas pela Comissão Julgadora serão apresentadas ao público em um evento que contará com a presença do Presidente da República.

Sem comentários: