sábado, 25 de outubro de 2008

Deputado é destaque no Jornal "O Impacto" - Santarém/Pa

Edição do dia 24/10/2008-sexta feira - GERAL

AMUT beneficiada através do deputado Carlos Martins

"A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica – AMUT, da qual fazem parte os municípios localizados à margem da rodovia Santarém / Cuiabá e região Oeste do Pará, recebeu através de emenda parlamentar proposta pelo deputado Carlos Martins, recursos para infra-estrutura da sede da associação e para realização de projetos sociais. A "Sala da Cidadania", projeto que oferece inclusão digital aos pacientes e acompanhantes em Tratamento Fora de Domicílio (TFD), é um dos projetos contemplados. O presidente em nome de todos os prefeitos e prefeitas que fazem parte da associação enviou notas de agradecimento ao parlamentar pela ação, visto que os recursos são essenciais para a continuação dos trabalhos pela melhoria na qualidade de vida da população."

Deputado Carlos Martins defende Governo de Ana Júlia

"A Secretaria de Comunicação do governo do Estado lançou uma revista que contém a prestação de conta dos últimos 18 meses de Governo do PT no Estado do Pará. O Líder da oposição na Assembléia Legislativa deputado José Megale (PSDB), acusou o Governo de mal informar a população e de estar propagando obras não realizadas no Estado. No entanto, o líder da bancada do PT, deputado Carlos Martins, argumentou que as denúncias da oposição devem ser comprovadas por quem acusa. "Essas acusações devem ser feitas com mais responsabilidade, pois para desqualificar o trabalho do Governo é preciso que se tenham esses contrapontos. Isso só será possível se houver fiscalização do trabalho, assim eles conseguiriam mais fundamentos no discurso", rebateu CARLOS Martins. O líder petista prosseguiu, argumentando que a oposição realmente fiscalizasse o trabalho do Executivo Estadual, constatariam o que o Governo tem feito pelas regiões paraenses."

Projeto de lei é citado na coluna do Thompson Mota (Impacto)

" Projeto de lei do deputado Carlos Martins(PT), que reconhece como Utilidade Pública para o Estado do Pará, O Centro de Apoio a Projetos de Ação Comunitária, foi aprovado pela Assembléia Legislativa."

Sem comentários: