quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Parabéns a Rádio Guarany pelos seus 25 anos de existência


Deputado Carlos Martins parabeniza a Rádio Guarany FM/100, pela passagem dos seus 25 anos de proficua existência servindo na área da comunicação a região Amazônica.


5 de Outubro - Aniversário da Rádio Guarany FM - 25 anos na cabeça e no coração do povo. São 25 anos de jornalismo com seriedade, eventos e interação com o ouvinte.


Sistese da história da Rádio Guarany

O Sistema Guarany de Comunicação teve seu inicio marcado pela ousadia do Sr. Otávio José de Siqueira Pereira sócio-fundador que na década de 50 foi um grande incentivador da comunicação em Santarém, começando com o serviço de propaganda volante até o advento da radiodifusão com o trabalho árduo dos sócios sócios Ademir e Ademilson Macedo Pereira.
Rádio Guarany Fm foi inaugurada em Santarém (PA), em 05 de outubro de 1981 teve início em um período em que a rádio FM era novidade no mercado santareno. No começo com uma frequência de 96,1 Mhz, em 1990 mudou sua freqüência para 100,3 Mhz e conquistou a liderança. A Rádio Guarany FM sempre buscou uma linguagem capaz de ser entendida por ouvintes de todas as faixas etárias.
Durante 25 anos, a Rádio Guarany FM investiu em uma linha musical eclética, mais popular, preocupada em divulgar os sucessos do mundo musical, respeitando os estilos regionais, além de acompanhar as tendências da música nacional e internacional.
Com o slogan “GUARANY – A FM DO CORAÇÃO” traduz a aceitação e o envolvimento da população com a rádio, com programação elaborada de acordo com o gosto dos ouvintes. A Rádio faz muito sucesso com promoções e participação dos ouvintes. O Programa Rádio Interativo é um dos destaques da emissora, trazendo assuntos polêmicos a serem discutidos, onde os ouvintes tem espaço para darem sua opinião fazendo assim o uso da sua democracia.
Tradicional e pioneira por suas promoções e eventos, a Rádio Guarany FM vem atraindo milhares de pessoas para seus shows e festas em datas comemorativas. A partir de 2004 a programação da Guarany foi alterada e seu novo slogan, “Guarany FM - Essa Rádio é show” passou a ser a marca da emissora.

Sem comentários: