terça-feira, 14 de outubro de 2008

Carlos Martins avalia participação do PT nas eleições

Em pronunciamento hoje na Alepa, o líder da bancada do PT, deputado Carlos Martins, expressou o contentamento do partido com os resultados das eleições municipais 2008, principalmente no interior do Estado. Para ele os projetos políticos dos candidatos à prefeitura nos municípios do Pará, apresentaram expressivos resultados não apenas do PT, mas também da base aliada ao governo.
Segundo o líder da bancada do PT, estes projetos objetivam o desenvolvimento econômico aliado ao crescimento social, fortalecendo as políticas públicas dentro de todas as regiões do Estado. "Em Santarém os quatro anos de governo do Partido dos Trabalhadores ajudaram a levantar a economia e integrar a região Oeste do Pará às demais regiões do estado. Eleita com mais de 50 % dos votos a atual prefeita de Santarém, Maria do Carmo, terá mais quatro anos para continuar o trabalho que vem realizando na cidade", enfatiza o líder.
Para o deputado, os prefeitos devem buscar o entendimento entre o governo estadual e os municípios, para que haja compreensão das reais necessidades de cada região. "Os investimentos do governo federal e estadual em Santarém estão proporcionando melhorias na vida de toda a população local. A concretização dos projetos por parte do PT foi um dos fatores determinantes para o sucesso do partido nas eleições deste ano", afirma Carlos Martins, ressaltando, que a disputa pela prefeitura não deve ser de poder e sim de projetos.
Sobre o segundo turno na capital paraense, o parlamentar ressaltou que a decisão de apoiar o candidato José Priante (PMDB), decorre dos projetos que o candidato apresentou ao longo de sua campanha, que visam melhorias concretas na vida da população da capital e se assemelham com os propostos na campanha do candidato do PT, Mário Cardoso, no primeiro turno.

Sem comentários: