segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deputado Carlos Martins participa do II Encontro Estadual de Jovens do PT

Nos dias 29 e 30 de janeiro militantes paraenses da ala jovem do Partido dos Trabalhadores estiveram no II encontro Estadual da Juventude do PT em Belém. Na pauta, o debate sobre a plataforma política do partido e a estratégia eleitoral para as eleições que vão acontecer em outubro deste ano. O deputado Carlos Martins – PT participou de uma das mesas de trabalhos realizadas durante o evento, ao lado de deputados estaduais vereadores e prefeitos de várias regiões do Estado.

No âmbito estadual este encontro impulsionou um grande processo de mobilização e elaboração política, que envolve todas as instâncias e militantes da Juventude do PT, no qual foi debatido o papel dos jovens no desenvolvimento do país, definindo assim a estratégia de organização e as diretrizes de programa de governo da JPT para a eleição a nível nacional e nos estados.
O Partido dos Trabalhadores considera a juventude um tema central do projeto de desenvolvimento dentro do partido, fazendo com que a juventude tenha o destaque necessário no cenário eleitoral e no programa de governo
O II Encontro Estadual de Jovens do PT é uma preparação para o Encontro Nacional, que será realizado no período de 05 a 07 de fevereiro em Brasília.

Sem comentários: