quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Posse dos diretórios municipais do PT - Santarém, Monte Alegre, Juruti e Terra Santa




















O deputado Carlos Martins - PT esteve nos municípios de Juruti, Monte Alegre, Terra Santa e Santarém, para participar da posse dos novos presidentes dos diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores.
Em Monte Alegre, o deputado esteve ao lado do ex - presidente municipal do PT, vereador Ivo, do presidente eleito, José Silva de Oliveira, do deputado estadual Airton Faleiro, do Dr. Sérgio Monteiro, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Zeca Bento, do vereador Zé Costa e de Jorge Braga - PTB.
Em Juruti, participou juntamente com o presidente eleito Reginaldo Melo, com o ex-presidente Leonel Andrade, o prefeito Henrique Costa, José Maria Melo (Fetagri), dos vereadores Amarildo, Andrea Alves, Dorli, Manoel Borges, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, Pedro Silveira, e do presidente do PTB, Junior Canto.
Em Terra Santa, a solenidade recebeu a presença do presidente eleito César Araujo, do ex-presidente, Eny Sousa, do vice-presidente, José Ademar, da secretaria geral Songela Marques e do presidente da colônia de pescadores, Roselino Pimentel.

Sem comentários: