terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sessão especial inicia os trabalhos na Alepa

Deputados Carlos Martins e Bernadete Ten Caten na Alepa

O deputado estadual Carlos Martins – PT esteve presente à sessão solene de abertura dos trabalhos do ano legislativo de 2010, realizada hoje, 02 de fevereiro, no plenário da Assembleia Legislativa do Pará. Além dos deputados da Casa, participaram da sessão solene a governadora do Estado, Ana Júlia Carepa, secretários do governo, presidentes de institutos e autarquias do executivo paraense. Carlos Martins acompanhou a sessão ao lado da nova líder da bancada petista, deputada Bernate Ten Caten.

O presidente do legislativo paraense, deputado Domingos Juvenil (PMDB) iniciou a sessão desejando a todos os deputados um ano de muito trabalho e muitas vitórias para o povo paraense. A governadora Ana Júlia, em discurso, anunciou que 2010 representa um “salto para o futuro” e que as políticas públicas do governo lançaram as bases para um novo modelo de desenvolvimento no Pará. O Distrito Industrial de Marabá foi eleito pela governadora Ana Júlia Carepa como o símbolo do desenvolvimento econômico e social que está sendo levado para todo o estado.
Após o discurso da governadora, houve manifestações de dois deputados. O líder do governo, Airton Faleiro, falou pela liderança de governo. Em nome da oposição falou o deputado José Megale, líder do PSDB.

Sem comentários: