sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Carlos Martins discute projeto com presidente do TRE


O deputado Carlos Martins, participou de audiência esta semana com a desembargadora Raimunda Noronha, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e do vice-presidente, desembargador João Maroja. A pauta da reunião foi a tramitação na Assembléia Legislativa do Pará, do projeto de doação de um imóvel que pertence ao Estado para a justiça eleitoral. Os representantes do TRE foram pedir urgência para o projeto.
A casa que fica ao lado da sede do TRE em Belém, deverá abrigar a Escola do Judiciário Eleitoral e o Centro de Memória do TRE. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Juvenil, prometeu acelerar a tramitação do projeto na Alepa, juntamente com os relatores do projeto nas comissões.
Carlos Martins é relator do projeto na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, e se propôs a agilizar o parecer, já que segundo o desembargador João Maroja, os recursos que serão aplicados na adequação da casa já estão nos cofres do judiciário eleitoral.
O compromisso com projetos oriundos do Governo faz parte do mandato dos deputados do PT. Estiveram presentes na reunião os deputados Carlos Bordalo, Bernadete Ten Caten, Regina Barata e Carlos Martins, líder da bancada petista na Alepa, garantindo a urgência do Executivo ao projeto.

Sem comentários: