sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Irmã Gizele Marinho é homenageada por Carlos Martins

Em solenidade esta semana na Assembléia Legislativa do Pará, foi entregue a Medalha do Mérito Comunitário Estadual "João de Paiva Menezes". A premiação é destinada a entidades e pessoas que se destacaram no serviço voluntário no Estado do Pará este ano.
A homenagem, criada através de um decreto de autoria do deputado Márcio Miranda (DEM), promove e incentiva a ação voluntária no Estado. Carlos Martins, líder petista na Alepa, indicou para ser premiada com o mérito a irmã Gizele Maria Pereira Marinho. A freira pertence à ordem das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição, da congregação de Santa Clara em Santarém. Irmã Gizele nasceu no município de Óbidos, e participa de vários projetos comunitários como: a Jornada Missionária; que atende às comunidades ribeirinhas e região do planalto de Santarém e o Projeto Social que atende pessoas carentes das comunidades e bairros da cidade através da informática.
Como não pôde vir a Belém receber a medalha, o deputado Carlos Martins a representou na cerimônia e irá entregar pessoalmente a comenda em Santarém. O parlamentar ressaltou a força que o trabalho voluntário possui na construção de uma sociedade mais justa. "Os trabalhos realizados por estes homenageados são de extrema importância, e esta premiação é um gesto que visa a parabenizar estas pessoas e entidades e promover os projetos realizados por eles" declarou Martins.

Sem comentários: