terça-feira, 17 de março de 2009

Profissionais da área são homenageados pelo Dia Mundial da Saúde

Em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 07 de abril, o deputado estadual Carlos Martins (PT) encaminhou à mesa diretora da Assembleia legislativa do Estado do Pará, votos de congratulações aos profissionais da saúde que atuam no Estado do Pará. Os votos foram direcionados a secretaria de saúde pública do Estado, Laura Rosseti. “Entendo que ela nos representa como autoridade maior na saúde pública do Estado”, enfatizou Martins, que trabalhou na área da saúde por muitos anos exercendo a carreira de médico.
A data, criada para celebrar o aniversário da Organização Mundial de Saúde (OMC), mobiliza vários setores para discussões a cerca da manutenção da saúde no mundo. “È um importante momento para refletirmos sobre o assunto, principalmente no âmbito governamental. No que diz respeito à legislação, estamos promovendo uma reestruturação dentro do novo modelo que o nosso governo está implantando no Estado, é o caso do Conselho Estadual de Saúde”, declarou Martins que é relator do projeto de Reestruturação do Conselho Estadual de Saúde na Alepa.

1 comentário:

Maria das Dores C. Joseph disse...

nós que trabalhamos nessa àrea somos merecedores dessa homenagem e pedimos sempre a Deus que nos dê sabedoria, para enfretarmos a luta do dia a dia.sim mas colocar o conselho estadual para funcionar de fato e de direito já estAVA na hora. PARABENS..