terça-feira, 4 de agosto de 2009

Assembléia Legislativa aprova requerimentos de Carlos Martins

Os parlamentares da Assembléia Legislativa do Pará aprovaram hoje, 04 de agosto, primeiro dia do período legislativo do segundo semestre de 2009, dois requerimentos de autoria do deputado estadual Carlos Martins – PT.
Uma das solicitações parabeniza o Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Juruti-STTR, pela passagem de seu 30º aniversário de fundação. Durante as comemorações, realizadas no mês de junho, Martins esteve presente e enfatizou a importância histórica do sindicato para o município, principalmente no que diz respeito à organização pela luta sindical, e no trabalho de conscientização política dos trabalhadores rurais.
Outro requerimento aprovado em plenário foi o que parabeniza a Rádio Rural de Santarém, pela comemoração de seu aniversário de 45 anos. O meio de comunicação foi inaugurado no ano de 1964. Este acontecimento se tornou um marco da comunicação na Amazônia, pois naquele momento surgia um instrumento através do qual os amazônidas poderiam receber informações de qualidade e credibilidade.

Sem comentários: