quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sessão de hoje, 13 de agosto, foi encerrada por falta de quórum

A sessão de hoje, 13 de agosto, na Assembleia Legislativa foi encerrada por falta de quórum. O fato levou o presidente da Casa, domingos Juvenil a autorizar a lista de presença dos deputados. Juvenil também determinou o enviou da listagem ao setor financeiro da Alepa para a realização do referido desconto nos contracheques dos deputados ausentes.
O deputado estadual Carlos Martins esteve presente na sessão, e aguardava a votação de projetos importantes, como a prestação do Tribunal de Contas do Estado do Pará no exercício financeiro de 2007.
A sessão foi encerrada após dez minutos de prazo estabelecido pela presidência para que os deputados registrassem presença. Após este período, somente 20 deputados haviam confirmado suas presenças no painel eletrônico do plenário. Para a abertura da segunda ordem do dia, quando são votados, requerimentos e os projetos constantes da pauta, seriam necessários 21 parlamentares presentes.
Dezoito deputados terão as faltas descontadas dos salários no próximo contra-cheque. Os parlamentares Joaquim Passarinho (PTB), Luis Anaice e Martinho Carmona do PMDB não serão incluídos nessa lista pois estão de licença. Estiveram presentes na sessão, pelo PSDB – José Megale (líder), Alexandre Von, Ana Cunha, André Dias, Bira Barbosa, Ítalo Mácola, Suleima Pegado e Tetê Santos; pelo PT – Carlos Bordalo, Carlos Martins e Miriquinho Batista; PMDB – Domingos Juvenil e Parsifal Pontes (líder); PPS – Arnaldo Jordy (líder); PSB – Cássio Andrade; PV - Gabriel Guerreiro (líder); DEM – Márcio Miranda (líder) e Gualberto Neto; PDT - Luis Cunha (líder) e PTB – Robgol.
Ascom-Carlos Martins / Com informações da Ascom-alepa

Sem comentários: