quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Contas do Executivo são aprovadas pela Alepa

A Assembleia Legislativa do Pará aprovou na última terça-feira (25) a prestação de contas do governo do Estado, relativa ao exercí­cio de 2007, o primeiro ano de gestão de Ana Júlia Carepa. O deputado Carlos Martins – PT foi o relator na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária – CFFO.

Um dos aspectos mais importantes da análise da prestação de contas, destacado pelo deputado Carlos Martins, foi a participação popular. "Não posso deixar de destacar um importante instrumento de discussão de gestão democrática, implantado pelo atual governo, que é o Planejamento Territorial Participativo (PTP), ocorrendo discussão do Plano Plurianual em praticamente todos os municípios do Estado", ressaltou.

Ascom / Carlos Martins-PT – Com informações Secom.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem é que manda afinal ???

A nota publicada no Jornal O Liberal, na coluna Reporter 70, do dia 07 de agosto de 2009, causou o afastamento da ajudante de ordem da governadora que dava expediente na SEMA. Após ler a reportagem Ana Júlia determinou que a situação fosse apurada, ocasião que se chegou ao nome da Major Ana Laura, da Casa Militar, á qual praticava "tráfico de influência" na SEMA. Contudo o Chefe da Casa Militar preferiu encobrir o fato designando a oficial para exercer a função de sua chefe de gabinete, descumprindo a determinação da Governadora.

Diário Oficial 17 agosto de 2009 (CASA MILITAR)

PORTARIA Nº. 259/2009 – CMG,de 14 de agosto de 2009

O CHEFE DA CASA MILITAR DA GOVERNADORIA DO ESTADO DO PARÁ, no uso das atribuições legais que lhe foram conferidas.
R E S O L V E:

I - Designar o MAJ QOPM RG 18355 ANA LAURA CARVALHO DOS SANTOS MILHOMEM, para exercer a função de Chefe de Gabinete da Casa Militar, em substituição ao MAJ QOPM RG 16198 MARCELO CHUVA SIMONETTI.
II - Designar o MAJ QOPM RG 16198 MARCELO CHUVA SIMONETTI para exercer a função de Diretor de Inteligência da Casa Militar, em substituição ao MAJ QOBM RG 15284 PAOLO SCHMULLERMANN CIPRIANO DE OLIVEIRA.
III – Designar o MAJ QOBM RG 15284 PAOLO SCHMULLERMANN CIPRIANO DE OLIVEIRA, para exercer a função de Assessor de Assuntos Comunitários da Casa Militar.
IV - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
RAIMUNDO DE OLIVEIRA PANTOJA JUNIOR- CEL QOPM RG 12681
Chefe da Casa Militar da Governadoria do Estado

Caro Deputado temos que alertar a Governadora para este fato !!!