sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Carlos Martins participa da Sessão em homenagem ao dia do engenheiro agrônomo

O deputado estadual Carlos Martins (PT) participou na última quinta-feira, 01/10, da sessão especial. na Assembleia Legislativa do Estado, em homenagem ao dia do Agrônomo. A sessão atendeu requerimento do deputado José Megale (PSDB). A comemoração é oficialmente realizada no dia 12 de outubro, o evento na Alepa foi uma homenagem antecipada.
Martins afirmou, durante seu pronunciamento na tribuna, que este profissional é muito importante na construção de um Estado desenvolvido de forma sustentável. “O Pará é muito rico em sua biodiversidade, e precisamos saber utilizar esses recursos de forma sustentável. Temos várias possibilidades de desenvolver nosso Estado, nosso desafio é transformar toda essa riqueza em melhorias na qualidade de vida, tanto no campo quanto na cidade, para isso sabemos que podemos contar com os profissionais que trabalham com a agronomia”, declarou Martins.

A mesa dos trabalhos da reunião contou com a representação do presidente da associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará, Divaldo Rodrigues Trindade, de José Leite Viana, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, de Celso Botelho, diretor técnico da SAGRI, representava o secretário da SAGRI; de Ademir Conceição Carvalho Teixeira, superintendente Federal de Agricultura no Estado do Pará, Celso Rocha, representante do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos e de Luis Claudio Melo Júnior, aluno destaque 2009 da UFRA. Participaram ainda os deputados Bira Barbosa (PSDB) e Tetê Santos (PSDB).

Sem comentários: