terça-feira, 6 de outubro de 2009

Carlos Martins solicita reforços para segurança no município de Faro

Visando a segurança e o bem estar social da população do município de Faro, o deputado estadual Carlos Martins (PT) apresentou hoje, 06/10, na Assembleia Legislativa do Estado, moção solicitando a aquisição de uma viatura policial e a reforma da delegacia de Polícia Civil do município. O documento foi elaborado para atender solicitações feitas, pela população local, ao parlamentar.

Faro está localizado na região Oeste do Pará. De acordo com as estatísticas do IBGE, de 1º de julho de 2009, sua população é constituída de aproximadamente 19.980 habitantes. Acreditando que este número é consideravelmente elevado, o deputado considera necessária a realização de uma reforma na delegacia de Polícia Civil de Faro, assim como a aquisição de mais uma viatura policial. Segundo Carlos Martins, atualmente, apenas uma viatura auxilia na execução dos serviços de segurança. “O município necessita de uma melhor infra-estrutura policial, para a correta execução dos serviços realizados pelos agentes policiais, garantindo a segurança de sua população”.
Na proposição, Martins enfatiza o esforço do Governo do Estado na realização de ações de combate à violência. Por isso encaminha a moção ao secretário de Estado de segurança pública, Geraldo José de Araújo.

Sem comentários: