sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Carlos Martins entrega títulos honoríficos no Hangar


Carlos Martins e Inácio Corrêa

Os deputados paraenses se reuniram na última quinta-feira, 10/12, no Hangar – Benedicto Monteiro, Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, para entregar títulos de Cidadão do Pará e Mérito Legislativo. O deputado estadual Carlos Martins (PT) esteve no local para condecorar seus homenageados.
Para receber o título honorifico de Honra ao Mérito, Martins indicou o médico Antônio Pinheiro, em reconhecimento aos serviços médicos prestados à sociedade paraense, e o secretário de governo da prefeitura de Santarém, Inácio Corrêa, pela contribuição na administração pública do município pólo para o Estado do Pará. Com o título de Cidadão do Pará o deputado homenageou o ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Alxandre Padilha, e o advogado, Oficial Superior da Reserva Remunerada da Marinha, Valdir Andrade dos Santos.

Para receber os títulos esteve presente apenas Inácio Corrêa, já que a data coincidiu com agenda de compromissos assumidos anteriormente ao convite feito pelo deputado Carlos Martins aos outros três. O Cerimonial da Assembleia Legislativa deverá entregar as condecorações aos agraciados assim que possível.
Ao todo foram agraciadas 134 personalidades e instituições que realizaram ações de destaque ou que contribuíram de alguma maneira para o desenvolvimento do Pará.

Sem comentários: