segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carlos Martins vai entregar título honorífico no dia 10

Os parlamentares aprovaram hoje, 07/12, em sessão extraordinária os projetos de decretos legislativos, apresentados pelos parlamentares que concedem títulos honoríficos e de Cidadão do Pará. O deputado Carlos Martins (PT) teve os nomes do médico Antônio Pinheiro e do advogado Valdir Andrade Santos, aprovados para serem agraciados com o título honorífico de “Honra ao Mérito” e de Cidadão do Pará, respectivamente. Os títulos devem ser entregues no dia 10 deste mês. Além destes, o parlamentar vai entregar também o título de Cidadão do Pará ao ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha.

Valdir Andrade Santos - é Oficial Superior da Reserva Remunerada da Marinha, bacharel em Ciências Jurídicas pela UFRJ, especialista em Direito da Administração Pública e exerce suas atividades como sócio de um escritório de advocacia, no Rio de Janeiro. Valdir foi Delegado da Capitania dos Portos do Estado do Pará (atualmente Capitania Fluvial), em Santarém. Ele atuou também na Capitania dos Portos do Pará (atual Capitania dos Portos da Amazônia Ocidental), em Belém.
Antônio Pinheiro - é médico especialista em cirurgia plástica. Cursou pós-graduação em São Paulo, na área de trauma de face. Trabalhou como voluntário na Santa Casa de Misericórdia, cuidando de fissurados e queimados e na Clínica dos Acidentados. Depois, fixou-se no Hospital Adventista de Belém e no Hospital Guadalupe. É o representante do Estado do Pará no Conselho Federal de Medicina.

Sem comentários: