terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ministro Alexandre Padilha cidadão do Pará

O Ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Rocha Santos Padilha, agora é considerado cidadão do Pará. Os parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado aprovaram hoje, 01/12, o projeto de Decreto Legislativo do deputado Carlos Martins (PT) que concede o título ao ministro. De acordo com o presidente da Casa deputado Domingos Juvenil (PMDB), a comenda deverá ser entregue no dia 10 deste mês.Digite aqui o resumo do post

Histórico – Alexandre Padilha é um médico paulista que aportou em Santarém, região Oeste do Pará, quando foi coordenador de monitoramento das atividades de capacitação de profissional de endemias; e da equipe de Saúde Indígena dos pólos regionais de Altamira, Santarém e Itaituba. Projeto realizado através de uma parceria entre a FUNASA, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA).
Em Santarém, Padilha contribuiu como petista na campanha da atual prefeita da cidade, Maria do Carmo. Ele é o mais jovem ministro do atual governo e o sétimo ministro a ser responsável pelas articulações políticas com o Congresso Nacional. Padilha assumiu a função de ministro das Relações Institucionais em setembro deste ano, substituindo José Múcio, que foi para o Tribunal de Contas da União (TCU).
Carlos Martins considera a relação entre o ministro e a região Oeste do Pará importante para a aplicação de políticas voltadas para o desenvolvimento da região. “Sei que o Alexandre Padilha teve um contato direto com a realidade do povo da nossa região, esta sensibilidade vai contribuir com a tomada de decisões que envolvam este território”, afirma Martins.Digite aqui o resto do post

1 comentário:

Natanael de Paula disse...

ola!!!
Sou o professor Natanael R. Paula
da cidade de Santo André, município de São Paulo, venho por meio deste parabenizar o nosso ministro Alexandre Padilha pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso país.
Admiro muito seu trabalho!!!
sem mais.

natanael R.de Paula