terça-feira, 29 de junho de 2010

Restaurante Popular deverá funcionar em 30 dias

O Restaurante Popular de Santarém deverá entrar em funcionamento no prazo máximo de 30 dias. É o que informa a Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS). O restaurante Popular é um dos programas integrados à rede de ações do programa Fome Zero, política de inclusão social estabelecida em 2003 pelo Governo Federal, ainda não entrou em funcionamento devido algumas adequações exigidas pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS que estão sendo realizadas no prédio, após a inauguração do dia 21 de junho.
Tais providências já estão sendo tomadas no sentido de cumprir as exigências, primando pelo bom funcionamento do programa e pelo padrão de qualidade na produção e distribuição de alimentos à população.
Em 30 adias, o Restaurante Popular de Santarém estará funcionando dentro dos padrões nutricionais que garantam qualidade, higiene, equilíbrio e balanceamento, assegurando o direito humano à alimentação adequada aos que vivem em estado de insegurança alimentar e nutricional.

Sem comentários: