terça-feira, 18 de maio de 2010

Em Belém, Carlos Martins participa da inauguração do Complexo viário ao lado da Governadora


O deputado Carlos Martins – PT, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Pará, esteve ao lado da governadora durante a inauguração da primeira obra do Programa Ação Metrópole, o Complexo Viário Júlio Cezar e o elevado Daniel Berg, na esquina das avenidas Júlio Cezar com Pedro Alvarez Cabral, um investimento de 23 milhões de reais. A obra deve beneficiar cerca de dois milhões de moradores da Região Metropolitana de Belém.
Na oportunidade, o parlamentar destacou as obras e investimentos que o governo está fazendo em todo Estado para melhorar a vida da população. “Este complexo viário representa a preocupação do governo com a qualidade de vida do nosso povo, parabenizo a Ana Júlia por mais esta vitória do povo paraense” enfatizou. Foram investidos na obra cerca de 23 milhões de reais.
O ato foi marcado por apresentações culturais, shows e discursos políticos, no Aeroclube de Belém, reunindo dezenas de autoridades, lideranças religiosas e representantes de movimentos sociais e militantes de partidos. Quem passou pelo área do complexo também se empolgou com a inauguração.
Projeto - O projeto Ação Metrópole, coordenado pela Secretaria de Projetos Estratégicos (Sepe) do governo do Pará, foi planejado há 20 anos. Só agora foi possível concretizá-lo. No discurso de inauguração, a governadora Ana Júlia Carepa fez um histórico da obra e agradeceu a todos que colaboraram com a execução do projeto.
Ao falar da continuação das outras etapas do Ação Metrópole (incluindo a revitalização da rodovia Arthur Bernardes, a construção da Avenida Dalcídio Jurandir e o Parque Ecológico de Belém), Ana Júlia lembrou também de obras do governo que foram e estão sendo executadas no interior do estado, com ações nos 143 municípios paraenses.

Sem comentários: