sexta-feira, 21 de maio de 2010

Encontro estadual do PT reúne militâncias e lideranças no Hangar


















O Partido dos Trabalhadores-PT reuniu ontem (20) no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia cerca de 600 delegados e militantes para apresentar as pré-candidaturas de Ana Júlia Carepa ao governo do Estado, Paulo Rocha ao senado, e os nomes que vão pleitear uma das vagas a Câmara Federal, entre eles o deputado Carlos Martins e outros quarenta para a Assembléia Legislativa. Também estiveram presentes no encontro a prefeita de Santarém, Maria do Carmo, deputados federais Zé Geraldo e Beto Faro, o secretário chefe da Casa Civil, Everaldo Martins, deputados estadual, Carlos Bordalo, Bernate Ten Caten, Miriquinho Batista e Regina Barata, o presidente estadual do PT, João Batista, o secretário nacional de organização do PT, Paulo Frateschi, entre outras autoridades do Estado e representantes de partidos da base aliada.
O encontro foi dividido em dois momentos. O primeiro, o deliberativo, que aclamou os pré-candidatos, e o segundo, político, com os discursos da governadora e do deputado federal Paulo Rocha.
O evento de ontem foi um ensaio sobre o que será definido na convenção do partido, que de acordo com a lei eleitoral ocorrerá entre 10 e 30 de junho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deputado carlos martins pode contar com nosso apoio em são sebastião da Boa Vista. Delcimar Viana secretário municipal de saúde. um grande abraço