sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ação parlamentar no Oeste do Pará











Durante esta semana o deputado estadual Carlos Martins cumpriu agenda parlamentar no Oeste do Pará. Martins considera o contato com o povo um fator primordial na construção de políticas sociais que possam contribuir com o desenvolvimento igualitário no Estado do Pará. Em Santarém, Martins atendeu diariamente em seu gabinete lideranças locais, que apresentaram diversas demandas ao parlamentar.
Nos dias 08 e 09 de setembro, Martins participou de um encontro com a tendência petista da qual faz parte, a Unidade na Luta, com representantes do Baixo Amazonas, na pauta de discussões do encontro esteve a eleição do Processo de Eleições Diretas (PED) / 2009 do Partido dos Trabalhadores, na ocasião foi realizada uma análise de conjuntura, estadual e municipal. No evento, estiveram presentes também, a titular da Secretaria de Estado de Pesca e Aqüicultura (Sepaq), Socorro Pena; o secretário de planejamento do município de Santarém, Everaldo Martins; o secretário de Governo de Santarém, Inácio Corrêa; e Venilson Taveira, representente regional do PT.
Ainda no dia 09, Carlos Martins participou da abertura do II Seminário Seguro Defeso dos Pescadores e Pescadoras Artesanais do Oeste do Pará e Baixo Amazonas, realizado pelo Movimento dos Pescadores do Baixo Amazonas (MOPEBAM), na sede da Colônia de Pescadores Z-20 de Santarém. Estiveram no seminário, ainda, o representante da Sepaq regional, Rivelino Mota, e a secretaria de pesca do Estado, Socorro Pena.
No dia 10, esteve na abertura oficial do Sairé/2009, em Alter do chão, ao lado da prefeita de Santarém, Maria do Carmo.

Sem comentários: