quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Carlos Martins é homenageado por movimento pela moradia popular

O deputado estadual Carlos Martins - PT foi homenageado na última terça-feira, 01/09, pela União Nacional por Moradia Popular Sessão Pará, durante a realização da sessão solene em comemoração ao segundo aniversário de fundação do movimento no Estado, o evento foi realizado no Centre Integrado de Governo – CIG.
Participaram do evento as entidades paraenses que lutam pelo direito à moradia de qualidade e pelo direito a cidade, que são filiadas à sessão Pará. Foi discutida durante a sessão a estrutura política do movimento; as diretrizes, princípios e concepções; o formato e estratégias de construção.
A homenagem foi formalizada através da entrega de um certificado de reconhecimento público pela contribuição política ao longo dos dois anos de existência do movimento no Pará.
De acordo com a coordenação Carlos Martins contribuiu com a consolidação do movimento como principal referência na luta pelo direito à cidade, enquanto articulação que intercambia experiências e unifica ações, como um verdadeiro pólo aglutinador das diversas formas de organização dos movimentos de moradia no Estado do Para.

Sem comentários: