segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ação social em Almeirim com apoio do deputado Carlos Martins

Por meio do apoio do deputado estadual Carlos Martins (PT), a colônia de pescadores de Almeirim doou uma cadeira de rodas ao Sr. ‘Meu Padrinho’.

A Colônia de Pescadores Z-33 de Almeirim, representada pelo presidente Marioney Lopes de Lima, entregou ao Sr. Francisco Cardoso Lima, conhecido pelo apelido de “meu padrinho”, uma cadeira de rodas. A entrega foi feita no dia 06/11, na vila Barros. Francisco Lima sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e perdeu o movimento das pernas.

O presidente ressaltou que “vem procurando os órgãos da administração pública para que procurem desenvolver mais projetos sociais que visem agraciar os munícipes desta comunidade, principalmente os associados da colônia, na maioria pessoas que vivem em comunidades ribeirinhas, em condições precárias e que necessitam de uma atenção especial por parte do poder público, valendo lembrar que, graças ao espírito benevolente e sensibilidade do deputado Carlos Martins, dentre outros representantes do parlamento estadual, estamos conseguindo realizar várias ações nesse sentido”.
Estiveram presentes no ato de entrega o assessor parlamentar Antonio Moreira, representando o deputado Carlos Martins (PT), o advogado da Colônia, Drº Luciano Costa, a advogada Dra. Mariluce Sarraf que presta serviços na comunidade local e representando a Defensoria Pública, a defensora pública Dra. Risoleyde Rosi, além de vários membros da Diretoria Executiva da Colônia Z-33.

Sem comentários: