quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Carlos Martins quer ampliação do “Luz Para Todos” em Santarém

O deputado estadual Carlos Martins (PT) protocolou esta semana na Assembléia Legislativa, moção solicitando a ampliação da rede de energia elétrica nas comunidades das Regiões do Curuá – Uma, Jabuti e Vista Alegre, localizada no município de Santarém. Estas comunidades são uma das localidades que ainda não foram contempladas pelo fornecimento de energia elétrica, através do processo de universalização deste serviço, assim como o estabelecido no programa do Governo Federal “Luz para Todos”.

O requerimento atende solicitação de moradores dessa comunidade. O documento foi encaminhado ao coordenador do Comitê Gestor do Estado – CGE/PA. As comunidades específicas, que devem ser diretamente atendidas por meio desta moção são: região do Curuá-Una; Comunidades de Castanheira, Tambo, Xavier, Santa Maria do Aru, São José do Aru, Bandeira, Anta, Bananeira, Nova Canaã, Ramal da Liça, Ramal do Gato, Lagoa Axul e Valha-me Deus; região do Jabuti, comunidades de Água Branca, Novo Progresso, Prai Grande, Monte Sinai, Terra Preta dos Lúcios e Bela Vista; e da região Vista Alegre, Comunidades de Cemex, Santa Terezinha, Sempre Verde e Pau Rosa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito boa sua preocupação deputado, pois creio que nessa etapa que vai ser iniciada agora não tenho conhecimento de que essas comunitades estão incluidas