sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deputados paraenses discutem as ações do PAC

A ação do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado foi alvo de sessão especial na manhã de quinta-feira (26/11) no auditório João Batista da Assembléia Legislativa. A sessão foi solicitada pelo deputado Airton Faleiro (PT), líder do governo no poder legislativo e recebeu autoridades, estudantes e pessoas beneficiadas pelo PAC, além dos deputados da Casa.
O deputado estadual Carlos Martins (PT) considera os debates sobre o PAC fundamental para compreensão do plano de desenvolvimento do presidente Lula e da Governadora Ana Júlia Carepa. “As ações do PAC tem proporcionado desenvolvimento no Pará, parabenizamos o presidente Lula pela coragem e ousadia em executar um plano tão grandioso como este” destaca Martins.

Participaram ainda da sessão, Maulber Campos, Superintendente do Dnit; Mário Galvão, diretor nacional de saneamento ambiental e representante do Ministério das Cidades, Edílson Rodrigues, secretário de Governo; José Maria, representante do superintendente da Caixa; Eduardo Ribeiro, presidente da Cosanpa e Geraldo Pinheiro, presidente da Cohab.

Sem comentários: