quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Carlos Martins solicita transporte escolar para Igarapé da Praia, em Santarém

Acesso a educação de qualidade é um direito de todos. Pensando nisso o deputado estadual Carlos Martins (PT) apresentou esta semana na Assembléia Legislativa do Pará, moção solicitando a aquisição de um barco, para ser utilizado como transporte escolar, pelos alunos que frequentam o Ensino Médio Modular na comunidade de Igarapé da Praia, localizada no município de Santarém. O transporte vai deslocar os estudantes desta localidade para outra comunidade denominada Santa Maria do Tapará, onde se encontra a Escola Municipal Coração de Maria.

“A importância da educação no processo de desenvolvimento de uma região é um fato inquestionável. Portanto, quanto mais se investe neste setor mais oportunidade de progresso social se concretiza. No entanto, para termos educação de qualidade é preciso que se ofereçam condições para que nossas crianças e jovens não sofram as conseqüências de uma má formação”, declarou o deputado ao fazer a solicitação.

2 comentários:

Anónimo disse...

De Bruno:
Sou da região do Tapará, próxima ao Igarapé da Praia no município de Santarém - Pará e estou muito feliz em saber que o deputado Carlos Martins se preocupa com a educação dos ribeirinhos.
Parabéns deputado!Espero que o senhor continue trabalhando em prol do desenvolvimento educacional no município de Santarém.

Anónimo disse...

Esse deputado é o cara!
É isso que a população espera.
Continue trabalhando....