segunda-feira, 15 de junho de 2009

Carlos Martins participa da cerimônia de posse de Maria do Carmo


A prefeita reeleita Maria do Carmo Martins, reassumiu o cargo durante cerimônia realizada na última sexta-feira, 12 de junho, na Câmara Municipal de Santarém. Autoridades locais, estaduais, amigos, familiares e a população prestigiaram a posse da prefeita e do vice José Antônio Rocha.

O deputado estadual Carlos Martins - PT esteve presente à sessão e declarou estar muito feliz pela volta de Maria ao cargo. Martins afirmou que a administração da cidade pode contar com o apoio do seu mandato para desenvolver a região. “Sempre estive empenhado em trabalhar por Santarém, e com o apoio da prefeitura, através da Maria, será possível continuarmos realizando um trabalho ágil e de qualidade que vem funcionando há algum tempo”.
Logo após a posse, ocorreu a solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura Municipal. O então prefeito interino José Maria Tapajós fez um discurso de agradecimento e passou a faixa para Maria do Carmo. Em seguida os novos secretários municipais assinaram suas nomeações. Kássio Portela (Secretário de Administração), Inácio Corrêa (Secretário de Governo), Everaldo Martins (Secretário de Planejamento), Osmando Figueiredo (Secretário de Agricultura e Abastecimento), José Antônio Rocha (Secretário de Saúde), Arnoudo Andrade (Secretário de Turismo), Marcelo Corrêa (Secretário de Meio Ambiente), Sandro Lopes (Secretário de Transportes), Hilário Coimbra (Secretário de Organização Portuária), Luis Alberto (Secretário de Segurança Cidadã), Beto Frazão (Secretário de Habitação), Valéria Lima (Secretária de Infraestrutura), Ana Elvira (Secretária de Assistência Social), Lucineide Pinheiro (Secretária de Educação), Jarle Aguiar (Secretária de Cultura), Rosilane Evangelista (Secretária de Finanças), Edna Reis (Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social), Denise Marsala (Coordenadora de Promoção Social), Ivete Bastos (Secretária de Produção Familiar), Aloísio Walter (Coordenador de Orçamento Participativo), Francisco Wanderley (Coordenador de Desenvolvimento e Integração Regional) e Isaac Lisboa (Procurador Jurídico).

Sem comentários: