terça-feira, 30 de junho de 2009

Carlos Martins participa do aniversário de 30 anos do STTR-Juruti

O deputado estadual Carlos Martins – PT esteve presente na comemoração do aniversário de 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR de Juruti, que ocorreu no último sábado, 26 de junho.

Participaram do evento, além do parlamentar, vários ex-presidentes do sindicato, o prefeito do município, Henrique Costa, a coordenadora da FETAGRI regional – Baixo Amazonas, Maria Rosa Silva de Almeida, o vereador Raimundo Amarildo e outras autoridades estaduais e municipais.

Na última semana, o deputado havia protocolado requerimento na Assembleia Legislativa do Pará, parabenizando o sindicato pela passagem de seus 30 anos, na ocasião declarou: “Ao longo de 30 anos, o STTR de Juruti tem lutado pelos trabalhadores rurais, contribuindo com o desenvolvimento do município”.

Durante o pronunciamento realizado na festividade do aniversário, Martins enfatizou a importância histórica do sindicato para o município, principalmente no que diz respeito à organização pela luta sindical, e no trabalho de conscientização política dos trabalhadores rurais. “É de extrema importância o trabalho que o STTR vem fazendo para defender os direitos da categoria. O sindicato é primordial para manter o diálogo entre os trabalhadores e o Governo, assim será possível um entendimento, que contribui com o desenvolvimento da sociedade local”, declarou Martins.

Sem comentários: