segunda-feira, 22 de junho de 2009

Secretário municipal de agricultura, representantes da FETAGRI e do sindicato de trabalhadores rurais visitam gabinete de Carlos Martins

Durante esta semana, o gabinete do deputado estadual Carlos Martins – PT recebeu a visita da coordenadora da FETAGRI regional – Baixo Amazonas, Maria Rosa Silva de Almeida e do vice-residente do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais do município de Oriximiná, Emerson Carvalho da Silva. Os representantes dos trabalhadores da terra estão em Belém para participar do Grito da Terra Pará - 2009, e procuraram o gabinete para conversar com o deputado Carlos Martins sobre a atual situação do setor na região do Baixo Amazonas. Martins é presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado e destinou recursos para o sindicato de Oriximiná, por meio de emenda parlamentar, para contribuir com o desenvolvimento da região através da implantação de projetos de inclusão digital, firmando o compromisso que sempre teve com as diversas localidades do Estado.
Agricultura – Esteve no gabinete, ainda esta semana, o secretário de agricultura do município de Santarém, Osmando Figueiredo. Aproveitando a visita de cortesia ao parlamentar, o secretário apresentou diversas questões ligadas ao setor da agricultura de Santarém, levantando a possibilidade de disponibilização de emendas parlamentares para esta área no município.

Sem comentários: